SOS Venezuelanos leva ações de compaixão e graça aos refugiados em Roraima

A Venezuela tem enfrentado, desde 2016, uma crise econômica e social sem precedentes. Problemas no abastecimento de alimentos, um colapso nos serviços públicos e uma inflação de 700% tem levado milhares de venezuelanos a buscarem refúgio em outros países, sendo o Brasil o principal. Desde que essa evasão começou, a população de Boa Vista, capital do estado de Roraima, cresceu mais de 10% só com a chegada de egressos do país vizinho.

A Junta de Missões Nacionais está atenta a este quadro e, em parceria com a Junta de Missões Mundiais, a Convenção Batista de Roraima e a Convenção Batista Brasileira, montou uma ação emergencial para levar suprimentos e atendimento médico a esses refugiados, além de anunciar a mensagem de salvação. Para isso, necessitamos de voluntários da área da saúde, para a evangelização e também de recursos financeiros para a aquisição de medicamentos e donativos. A primeira caravana acontecerá de 05 a 15 de maio. Participe conosco desta grande ação! Seja voluntário, inscrevendo-se através do e-mail voluntarios@jmm.org.br, ou envie sua contribuição para a conta abaixo:

Banco Bradesco
Ag. 0226 / Conta Corrente 139500-9
Junta de Missões Nacionais da CBB
CNPJ: 33.574.617/0001-70

Vamos levar esperança aos refugiados, com ações de compaixão e graça. Contamos com você!

 

Fonte: https://www.missoesnacionais.org.br/single-post/2018/04/16/SOS-Venezuelanos-leva-a%C3%A7%C3%B5es-de-compaix%C3%A3o-e-gra%C3%A7a-aos-refugiados-em-Roraima

Sobre o autor