“Em Defesa de Cristo” estreia com a segunda maior média de público por sala do país.

O longa cristão ficou em segundo lugar no Top 10 Brasil.

Actor Mike Vogal portrays Lee Strobel in THE CASE FOR CHRIST, in theaters April 7, 2017. Photo courtesy of Pure Flix Entertainment

O primeiro final de semana de um filme é decisivo para fazer com que ele permaneça em exibição nas próximas semanas. E o filme “Em Defesa de Cristo” teve uma ótima estreia, surpreendendo a todos.

Disponível desde o dia 14 de setembro, o longa cristão está em cartaz em 66 salas de cinema de todo o país e alcançou o 2º lugar na média de público por salas.

Segundo o comScore, em número de pessoas por sala, o filme só perde para o “It: A Coisa” que liderou no Top 10 Brasil se tornando o mais assistido.

O resultado positivo de “Em Defesa de Cristo” é fruto de um trabalho de divulgação intenso feito com a comunidade evangélica através da empresa 360 Way Up.

Na campanha, o filme contou com a nacionalização da música tema do filme, feita por Aline Barros, a Editora Vida relançou o livro com edição especial para o filme, foram realizadas 14 pré-estreias em cidades estratégicas.

Diversas pessoas estão se emocionando pelo país, criando postagens com a hashtag #EmDefesaDeCristo nas mídias sociais, como Facebook e Instagram, para compartilhar e incentivar a presença de famílias e grupos de amigos nos cinemas. Quem ainda não assistiu, tem tempo para ver o filme no cinema mais próximo de sua casa.

 

Fonte: JM Notícia

Sobre o autor